Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos das Cidades de Araruama e Saquarema.

História

Devido ao forte crescimento econômico e o desenvolvimento da área do interior do estado do Rio de Janeiro conhecida como “Região dos Lagos”, com consequente aumento da representatividade para as categorias profissionais dos Propagandistas e dos Vendedores de Produtos Farmacêuticos, um grupo se reuniu para discutir sobre a fundação de um Sindicato que melhor atendesse as necessidades dessas categorias nas cidades de Araruama e Saquarema.

Após considerações de todos os colegas e ampla discussão, foi proposta a criação da COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DO SINPRORAMA -Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos das cidades de Araruama e Saquarema, o que foi aprovado por unanimidade.

Em Assembleia Geral, que aconteceu no dia 14 de julho de 2014 (data em que se comemora o DIA DO PROPAGANDISTA) no salão nobre do Restaurante Bela Bel, situado à Avenida Brasil, nº 71, Centro - Araruama-RJ, foi então fundado o SINPRORAMA, com eleição e posse de sua Diretoria.