SINDICATO DOS PROPAGANDISTAS, PROPAGANDISTAS VENDEDORES E VENDEDORES DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS DOS MUNICÍPIOS DE ARARUAMA E SAQUEREMA.

Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020, assinada!

conveção coletiva 20192020O grupo OBSERVATÓRIO vc composto pelos sindicatos :

- SINPROVERJ
- SINPROBAIXADA
- SINPROVESG
- SINPROVIRT
- SINPRORAMA
- SINPROCAMPOS
- SINDIPROSERRA

Ressalta:
O grupo OBSERVATÓRIO foi criado em 2017 com o objetivo de enfrentar os desafios de uma reforma trabalhista que visa exclusivamente a retirada de direitos do trabalhador.

Todo o ano o grupo realiza reuniões e discuti as situações do dia a dia da nossa categoria, procurando minimizar os efeitos catastróficos desta reforma que foi aprovada em novembro de 2017 que afeta significamente os trabalhadores.

Tamanha necessidade, fez com que determinados sindicatos,verdadeiramente atuante,se unissem para somar esforços e buscar em consenso, melhorias para a categoria como um todo, como também a não perda dos benefícios já conquistados.

Depois de muitas reuniões, idas e vindas e negociação com o SINFAR (Sindicato da Indústria Farmacêutica ) que representa a classe patronal, o grupo OBSERVATÓRIO vem informar a esta categoria, avanços importantíssimos no que norteia a nossa profissão, como também o nosso dia de trabalho.

Assim sendo,vamos às conquistas :

Piso salarial :R$ 2.730,00

Refeição: R$ 47,00

Índice de reajuste : 4% no salário

PLR: pagamento até Maio

Cláusulas econômicas :ficaram em 4% apresentando ganho real junto a categoria;

Demais cláusulas :todas mantidas com muito louvor;

E apresentamos avanços em Cláusulas sociais,

Inclusão referente a matrícula para benefício do auxílio material escolar;

Prêmio: a empresa deverá informar até o dia 10 do mês vigente à cota, caso contrário, terá que pagar o TARGET;

Deslocamento: Fica estabelecido que acima de de 100 KM referente ao deslocamento do propagandista de sua residência para o seu setor, como forma de reconhecimento caso não consiga o cumprimento do objetivo de visitas no dia, a empresa irá discutir e avaliar o objetivo dia;

Compartilharemos em breve a CCT (Convenção Coletiva de Trabalho)na íntegra;

Este foi o trabalho do grupo OBSERVATÓRIO para a CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO PARA ANO DE 2019/2020

ABRAÇOS A TODOS E SAIBAM QUE O GRUPO OBSERVATÓRIO ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DÚVIDA.